abril 19, 2003

O próximo passo será fotos pornô!
Arrumei as fotos.

abril 18, 2003

Short cuts
O cara entrou sóbrio no bar. Por isso a cara de palerma, deslocado no ambiente. Chegou sozinho. Loteria, irmão - às vezes dá sorte de topar com alguém. "Oi!", levou um susto; a garota apareceu do nada. Irmã da amiga da irmã, deu pra entender? Enfim, nada muito próximo. Mas puxou assunto. "E a sua irmã, como é que tá se virando?", ela perguntava. E ele respondia, mas tentava levar a conversa prouto lado... short cuts

abril 17, 2003

Hoje em dia qualquer mané monta banda e sai tocando. E sempre tem umas menininhas pra bater palma e gritar "uhuú!" ali no gargarejo, na boca do palco. Ficam balançando a cabeça e rebolando como se quem tivesse cantando fosse o Mick Jagger e não aquele cara que faz terceiro ano de engenharia de gasodutos ou o outro que tá no segundo ano de ciências ocultas, e aprendeu (aprendeu?) a tocar guitarra faz seis meses com o amigo do irmão mais velho. Parece que no fundo o que importa, mais do que o som, são as roupas, as costeletas e o ar cool. Tipo o cigarro no canto da boca à la Keith Richards durante um e outro solo.

Mas até que tem uns covers legais por aqui. O que pega mesmo é quando os sujeitos resolvem mostrar "o nosso trabalho". Composição própria, na maioria das vezes, é foda. Os que ficam no arroz-com-feijão dos três acordes e tal, ainda conseguem um som divertido. "Have fun". Vá lá que o cara do terceiro ano de engenharia de gasodutos tenha a pira de fazer o seu próprio "Álbum Branco" ou o "Dark Side of the Moon". Na dele. Mas podia guardar pra ele.
Manchete de hoje do jornal dessa pacata cidade: Autor de dois furtos é detido por policiais militares (grifo nosso). Ééé, nenhum lugar mais hoje anda livre dessa onda de violência. É um absurdo!

abril 16, 2003

Mico
Pesquisadores da República Tcheca (na antiga Tchecoslováquia) divulgaram ontem resultado de uma pesquisa feita nos bares de Praga. Eles concluíram, após minuciosa observação dos hábitos de garotas semi-embriagadas, que nunca se deve perguntar a uma delas, pra puxar assunto, "você gosta de história contemporânea?". Em 86% dos casos analisados... mais

abril 15, 2003

Qual deles é o mais gatinho? O meu preferido é o Samuel. Go, Crazy Boys, go!

Mama Weer All Crazee Now!

abril 14, 2003

Hahaha! Olhem isso, o bagulho é animal, uma das coisas mais engraçadas que eu já vi.

Crazy Boys e Lion Heart.
Como o Luis foi bunda-mole e não quis fazer isso na cidade dele, tirei algumas fotos daqui pra vocês apreciarem a beleza idílica de Itapiriçá. Tentei fazer uns comentários à la Boni mas fiquei com vergonha e desisti.

Ah!, Itapiriçá, em ti viverei. E só a ti amarei...

abril 13, 2003

A que horas sai o próximo? Próximo o quê? Hm... sem dúvida o senhor é daqueles que usam vírgula depois de "e", não é? Sou eu mesmo - nos conhecemos? Seguramente que não, cavalheiro, não tive a honra; mas acho que conheço a sua senhora, como é mesmo o nome dela... É "Clara" (enfezado). Ah, isso mesmo, como poderia me esquecer?, Clara, Clara. Afinal, o senhor está sendo grosseiro, pois não? Sim, é verdade... (meneia a cabeça) é verdade; aceite por favor minhas escusas. Ora, mas veja, não há razão para tanto; aceitaria um trago? (tira o cantil do bolso do colete). Ah, mas, depois de tudo, não quero abusar, e... Mas o que é isso!, abuso nenhum; fico ofendido (isso sim) se recusa. Se põe nesses termos, que venha de lá o conhaque. (silêncio mudo, clima fica tenso). Mas quem falou em conhaque, senhor?, quem falou em conhaque?! Mas eu apenas pensei que... Pois pensou errado, cavalheiro, pensou errado (saca da arma). Qué isso, rapá? baixa esse troço aí! É o caraio, mano! (gritaria, balbúrdia). "A senhora viu a cena?". "Vê com os olho assim num vi não, dotôr; ouvi era pra mó de três e meia, uma gritaria que eu acordei, né não, Zé". E o Zé assentiu com a cabeça: "é". O Zé não escuta direito, tá velho já. Concorda com tudo que a mulher fala. "Depois veio os tiro". "E a senhora conhecia os dois?". "Conhecia, sim, vi tudo mulequinho, o Dinho era fio da finada dona Jacira, né não Zé?". "É", e assentiu com a cabeça.
Essa é engraçada...