Just another drunkpost (but now, a coletive one)
Hoje é uma data histórica. Estamos hoje reunidos aqui em casa, com quase um litro de Dreher na cabeça, eu, Luis e Bruno. Sabe lá onde estão Renatão e Fernando... No toca-vinil rola o primeiro LP dos Stones,
original pra vocês sentirem o lance. Neste exato momento, a música que rola é "Can I get a witness tell me (you're coming back)", totalmente coerente com o momento, como dá pra notar. O conhaque dá grau e calor. Agora vou chamar, pra mandar uma mensagem, ou dar idéia errada, M.C. Barney:
"hei are acrezy! HUAHAUHAUAHUAHUAUAUA é fodoenrender o Duquer inur aqueralhgmens nos nao intendemmuis naADA"
Este foi mister Bruno Saia, senhoras e senhores. Deu pra ver o grau do rapaz. Não conseguiu nem digitar uma palavra certa. E não é pra menos! O garoto secou boa a parte do conhaque (que, aliás, acabou de acabar), mas não se desespere, menino prodígio, porque ainda temos cerveja e vinho barato. E o Bruno diz que "a parada era outra", seja lá o que isso queira dizer... mas já falei demais (Bruno: "eu quero que se foda"). Faço minhas as palavras do Saia, sacou? Agora, Luis, também conhecido como o Seu Luis:
Holla companheros. massa, stones está na sintonia do momento. lento, devagar, mas muito bem intencionado. Maravilhoso. O Dreher derrubou bruninho mas ainda estou de pié. CAlma, Calma!! Route 66! Ao fuhndo P_aulinho na cantarola. Pelo anmor de deus aguenm tome o teclamo de mim...
Muito bom!, muito bom!, palmas! (fom!, fom!). Bem, senhoras e senhores, essa é uma terça-feira, pra quem não sabe. Estudantes desocupados e desencanados depois de uma aula do professor Tavares... Apêndice: Luis pediu pra deixar consignado que agora está tocando "Carol". E é verdade. Mas voltando: nosso digníssimo professor Tavares confundiu hoje Maurício Kubrusly com Bernardo Kucinsky, mas vamos relevar; afinal, ambos começam com "K" e terminam com "Y". E já, de antemão, perdoamos os amigos que nos trocam por mulheres e drogas.
E a gente fica por aqui. Uma boa semana para vocês e até a próxima. E uma última notícia: nosso IBOPE diz que esta terça-feira, 25 de novembro de 2003, foi o dia com o maior número de acessos da história desta josta: 33. Caralhos, quem explica isso?!