abril 08, 2004

A lívida flama final do tempo ressalta e, na escuridão conseguinte, a ruína de todo o espaço. Quem quer que fosse, ele não tinha o que quer que fosse.
Xerxes, quando o seu numeroso exército ia a passar no Helesponto, formulou talvez, numa única frase, o primeiro axioma que se encontra no âmago de qualquer raciocínio estratégico, ao dizer, para explicar as lágrimas que tinha no rosto: «Estive a cismar no tão curto tempo da vida dos homens, pois desta multidão que a nossa vista alcança, nem um só viverá daqui por cem anos».

abril 07, 2004

eles pensam que vão fazer 4 jornais em um ano.........

abril 06, 2004

Are you experienced?


the green feary


O ambiente místico e psicodélico do ecstasy: sensualidade mais exacerbada do que a função sexual em si.

abril 05, 2004

PROVOCAÇÃO



Fita pra absinto nos próximos dias. A conferir. Afogar as melancolias súbitas e insuspeitas em La Fée Verte; aderir com cota, novas experiências. Carregadas de simbolismo histórico-cultural (Paris da Belle Époque). Suspeita de que o grau alcóolico da beberragem no Brasil foi reduzido pra só 53°, nível admitido pela moral pátria. A conferir. Quem vai querer?
I love the taste of whisky...and I'm no cheater...I´ve just got tha friday night fever...

...we never been promissed there will be a tomorrow...
e eu assino embaixo....
Goebbels disse: "Falem-me em cultura que eu puxo logo minha Lugger". E Godard acrescentou: "Falem-me em cultura que eu puxo logo meu talão de cheques". Eu só tenho a dizer: falem-me em folclore que eu puxo logo meu James Joyce. Falem-me em curta-metragem obrigatório que eu puxo logo meu ronco. Falem-me em maconha que eu puxo logo.
Paulo, preciso te pagar. Tô escrevendo aqui para não esquecer.