outubro 24, 2003



O SENTIDO DA VIDA

Enquanto espera ansioso pela chegada da moça, Paulo troca idéias com o porteiro Barney e descobre um pouco mais sobre o sentido da vida. A tocante estória de um rapaz que tenta salvar um pequeno animalzinho, mas acaba conhecendo a dura lei das selvas ("Os portões que abri", a.k.a. "The doorman", Edições Paulinas, 2003: 1 página) Mais sobre a obra: AQUI>>>

outubro 23, 2003

Peter Selers declamando She Loves You com sotaque alemão

outubro 22, 2003

Bedtime Stories



Essa e outras aqui.


* HORA DO INTERVALO *

outubro 21, 2003

"O grande problema, cara, foi que a gente tava em outubro", ele desconversou.

outubro 20, 2003

acho curioso como ninguém por aqui ouviu falar da 4 Bienal do Mercossul. é uma das exposições mais bonitas e mais locas que eu já vi. tinha uma mesa de cimento feita com água para lavar cadáveres. tinha também um lugar cheio de espelhos que você entrava e ficava pisando em um chão de espuma. tinham as fotos de dois painéis gigantes, com mais de 100m de comprimento e uns 30m de altura, mostrando com um detalhismo assutador uma guerra antiga e uma mais moderna. tinha uns vídeos de um cara que fazia música em uma cadeira cheia de badulaques e instrumentos, ele também misturava sons de machado batendo na madeira com sons de golpes de caratê, e fazia música com isso. tinha também um monte de instalações de vídeo, uma com uma mulher que saia de uma bolha dentro de um rio e outra que mostrava a boca das pessoas, e tinha alguma coisa a ver com deus. tinha coisa pra caralho. mas se eu continuar contando o post vai ficar muito grande.
It takes two II

Morri com cincão hoje pra assistir um cover dos Beatles no Valentino. Os caras tiveram a manha de estragar quase todas as músicas. Só se salvou "I want you (she's no heavy)" e uma ou outra além dessa. Estranho que o baterista mandava bem, o baixista casava certinho, o "lead guitar" executou quase todos os solos com fidelidade razoável. Mas, no resultado final, não deu ponto. O vocal era fraquinho, não tinha "backing" (pecado mortal quando se trata dos Beatles) e em alguns arranjos ficou nitidamente faltando o teclado. Duas Skol no balcão e a conta foi ainda mais alta.
It takes two


Saiu na Folha (de SP). Uma menina australiana que nada, tá tentando o índice olímpico (quase conseguiu) e só tem uma perna. Impressiona como ela consegue nadar tão rápido. Saiu uma foto. Foi a coisa mais sexy (a foto e a estória) dos últimos dias.

outubro 19, 2003

I'll never see
The people I know
In the bright lights of day
So how can I say
That you're any friend of mine
See you any time
I'm feelin' fine
Midnight till six
Well that's my time
That's your time

(...)

I sleep through the day
I wake around four
But I always feel down
Never get off the floor
Till the night comes around
See you downtown
Yeah take in some sound
Baby we'll score
Oh tell me some more
Tell him some more
Just another drunkpost
Hoje aprendemos algumas coisas, amiguinhos. Qualquer banda furreca de Curitiba é melhor do que as bandas de Londrina; "Slow Down" levanta a galera - é o ápice do rock'n roll, portanto, não falem mal dessa música; trabalhar de manhã acaba com o fim-de-semana de qualquer um - saí de casa com sono, voltei pra casa por causa do sono. Porteiros do turno da noite dormem - todos eles; acho que por enquanto é isso, até a próxima.