abril 25, 2003

Comentário cretino
(...) enfim, tudo isso pra perguntar por que blog de menina resolvida tem necessariamente que falar de sexo post sim, post não? Nada contra o fato em si, é só uma curiosidade talvez um tanto despeitada (admito). Mas agora mesmo tava visitando o blog de uma jovem jornalista bem resolvida que dizia que gostava de sexo... mais
De repente, sem nenhum motivo aparente, nós decidimos ir na direção das pessoas. Em algum lugar da Ilha estava tendo um forrózinho e queríamos ver o que estava acontecendo. Apenas ver, de longe, pois sabíamos que qualquer contato com seres humanos seria impossível naquele momento.
O caminho que nos afastava do ponto zero era impressionante. Havia uma estreita faixa de areia muito branca, que passava no meio de um enorme oceano negro. Não se sabia do que era feito aquele chão, mas dava uma grande vontade de mergulhar nele, apenas a segurança do caminho de areia branca nos impedia de pular. Depois de andar mais um pouco, esse chão ficou mais alto, acima do caminho, dando a sensação de que estávamos no fundo do mar. Nós sabíamos o tempo todo de que tudo não passava de uma grande ilusão.
Chegamos a uma casa. Tinha muita luz, uma luz muito forte, era o Centro de Visitantes da Ilha. Não havia ninguém. Apenas vozes que vinham da escuridão. Nos afastando do Centro de Visitantes, entramos em um caminho completamente escuro, que nós sabíamos que nos levaria até os seres humanos.

continua...
Relato de viagem – Ilha do Cardoso


Tudo começou no ponto zero. Estávamos cercados pelo infinito, era um grande branco, por todos os lados, um branco infinito, como um grande página em branco. Apenas o som do mar nos lembrava da existência de um mundo real.
Estávamos na Ilha do Cardoso, litoral sul de São Paulo, perto da fronteira com o Paraná. Nós tínhamos acabado de ingerir Ácido Lisérgico. Eu e a Tati tínhamos tomado um inteiro, o irmão da Tati e o Glaudstone tinham tomado meio.
Foi na praia que bateu, era o ponto zero. O som do mar estava de um lado e do outro algumas vozes e a sensação de vultos passando, na frente e atrás apenas o infinito da praia. Tudo era um grande branco.

continua...

abril 24, 2003

Paulo, faz um favor pra mim? Compra ingresso pro show do Stereo Total, custa 10 francos suíços. Chegando aí eu te pago, tô com medo que acabe ou fique bem mais caro na entrada. Tem pra vender no pátio. E vamos lá também.

abril 21, 2003

É